logo RCN
NOTÍCIAS

Assassino usou espada samurai durante chacina em creche de Saudades

  • Divulgação -

A informação inicial dava conta de que a arma utilizada pelo criminoso teria sido um facão, depois, uma adaga e, agora, a arma foi identificada como uma espada no estilo samurai

Foi identificada a arma utilizada pelo jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, responsável pela chacina na creche Aquarela no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Uma foto do delegado responsável pelo caso, Jerônimo Maçal Ferreira, segurando a arma branca foi divulgada.

A informação inicial dava conta de que a arma utilizada pelo criminoso teria sido um facão, depois, uma adaga e, agora, a arma foi identificada como uma espada no estilo samurai. Fabiano matou cinco pessoas com a espada, dentre elas três crianças menores de dois anos.

Uma professora de 30 anos e uma funcionária da creche, de 20, também morreram esfaqueadas. O crime chocou o país na manhã desta terça-feira (04).

Segundo o delegado, o autor do crime foi até a creche no centro da cidade de bicicleta por volta das 10h. Ao entrar no local, ele começou a atacar uma professora de 30 anos que, mesmo ferida, correu para uma sala onde estavam quatro crianças e a funcionária da escola, na tentativa de avisar do perigo.

O rapaz, então, teria atacado as crianças que estavam na sala e funcionária da escola. Duas meninas de menos de dois anos e a professora morreram no local. Outra criança e a funcionária morreram no hospital.

O suspeito também ficou ferido e está em estado grave (intubado) no Hospital de Pinhalzinho, devendo ser transferido para Chapecó nas próximas horas. Há forte esquema de escolta policial para essa transferência

PRF e PM recuperam carro levado sem autorização da família na BR 101 em Joinville Anterior

PRF e PM recuperam carro levado sem autorização da família na BR 101 em Joinville

Proposta da Udesc Joinville é contemplada com recursos da Finep Próximo

Proposta da Udesc Joinville é contemplada com recursos da Finep

Deixe seu comentário